Hoje, muito se comenta sobre os

 

PROBLEMAS

DE ESTRUTURA

DOS SERVIÇOS

SAÚDE

 

Essa realidade reflete injustamente em quem trabalha com atendimento, fazendo dos médicos os grandes culpados da defasagem do sistema público.

 

Enfrentando isso e buscando nos posicionarmos sobre a desvalorização da nossa classe pela sociedade, lançamos uma campanha para mostrar a importância dos médicos na vida das pessoas.

 

 

 

Para atingirmos uma diversidade grande de públicos em diferentes pontos do Rio Grande do Sul, desenvolvemos uma

 

estratégia de comunicação que contempla, de maneira homogênea, Porto Alegre, Região Metropolitana e Interior do Estado,

 

percorrendo os seguintes meios:

 

 

Contaremos com um filme de 60 segundos que veiculará na televisão aberta (Jornal Nacional - RBS), assim como fechada (GNT, Globo News e Sport TV), além de pulverização do mesmo no Youtube e Facebook, possibilitando interações diretas com o público e despertando o interesse de novos usuários das redes sociais pelo assunto.

 

 

Teremos forte presença no meio rádio, veiculando mensagens importantes em emissoras que abrangem todo o Estado, como Gaúcha, Band, Guaíba e ABC.

 

Contaremos com um filme de 60 segundos que veiculará na televisão aberta (Jornal Nacional - RBS), assim como fechada (GNT, Globo News e Sport TV), além de pulverização do mesmo no Youtube e Facebook, possibilitando interações diretas com o público e despertando o interesse de novos usuários das redes sociais pelo assunto.

 

 

Com o objetivo de atingir o público de maneira natural, vamos explorar painéis externos, bancas de revista, televisores nos ônibus, trens, estações, rodoviária e catamarã, lugares de grande circulação de pessoas e que geram alto índice de impacto na sociedade.

 

 

Para falarmos diretamente com a sociedade, contaremos com cartazes em hospitais e unidades básicas de saúde em diversos pontos do Estado, além de banners que farão a ambientação da recepção da sede do Conselho.

 

 

Vamos explorar intensivamente as redes sociais, impulsionando os materiais da campanha para os públicos pretendidos e gerando engajamento com divulgação espontânea.

 

 

Divulgue nas suas redes sociais.

A campanha diz muito sobre o seu trabalho e sobre quem você é. Participe.