Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Porto Alegre, 17 de Novembro de 2019. Aumenta a Fonte [ A + ]   [ A - ]  
 

Descritivo para escolha da taxa adequada

 
 
 

Que boleto devo emitir?

Para Pessoa Fisica:

• Taxa de 2ª via de cédula identidade aplicada nos casos de perda, roubo e extravio da cédula, o que resultará na necessidade de emissão de novo documento. Opção “SEGUNDA VIA CEDULA IDENTIDADE”.

• Taxa de 2ª via de carteira médica: aplicada nos casos de perda, roubo e extravio da carteira, o que resultará na necessidade de emissão de novo documento. Opção “SEGUNDA VIA CARTEIRA MEDICA”.

• Taxa Registro de Especialidade: aplicada para médicos que queiram registrar especialidades médicas: Opção “TAXA REGISTRO ESPECIALISTA”

• Taxa de 2ª via de título de especialidade: aplicada nos casos de perda, roubo e extravio do certificado de titulo de especialista, o que resultará na necessidade de emissão de novo certificado. Opçao “SEGUNDA VIA CERTIF. ESPECIALISTA”

• Para Inscrição por transferência: - aplicada nos casos em que a inscrição principal será trazida para o Cremers. Inclui a taxa de inscrição de pessoa física e a taxa de cédula de identidade. Atenção, verifique se não se trata de reinscrição no Cremers (abaixo). Opção (TX INSCRIÇÃO PF+TX. CED.)

• Para Inscrição secundária: Quando a inscrição principal é mantida em outro CRM e será registrada uma inscrição secundária no Cremers. Inclui a taxa de inscrição de pessoa física, a taxa de cédula de identidade e a anuidade proporcional. Atenção, verifique se não se trata de reinscrição no Cremers (abaixo). Opção ANUIDADE+TX INSCRIÇÃO PF + TX CED

• Reinscrições:

- Principal: no caso de já haver uma inscrição anterior, inativa no Cremers, e que será reativada aqui como principal. Inclui a taxa de inscrição de pessoa física, a taxa de 2ª via de cédula de identidade (se sua cédula não estiver válida)

- Transferência: no caso de já haver uma inscrição anterior, inativa no Cremers, e também haver uma inscrição em outro CRM a qual será desativada, ficando o Cremers como inscrição principal. Inclui taxa de inscrição de pessoa física, taxa de 2ª via de cédula de identidade (se sua cédula não estiver válida)

- Secundária: no caso de já haver uma inscrição anterior, inativa no Cremers, e que será aqui reativada como secundária. Inclui a taxa de inscrição de pessoa física, taxa de 2ª via de cédula de identidade (se sua cédula atual for válida, entre em contato com o Cremers) e anuidade proporcional.

 

Institucional Câmaras Técnicas Comissões de Ética Conheça o CREMERS Contas Públicas Delegacias Diretoria Palavra do Presidente Vídeo Institucional História Cremers

Serviços Área do Médico Busca Empresas Busca Médicos Ativos CBHPM Concurso Emissão de Boleto Empregos Eventos Inscrição de Empresas Licitações Pareceres e Resoluções Perguntas Freqüentes Pessoa Jurídica Propaganda Médica Registro de Especialidade Médica

 

 

Imprensa Artigos Assessoria Informativo Cremers Notícias Twitter

Publicações Apresentações para Download Biblioteca Código PEP Regimento Interno dos Corpos Clínicos

 

Contato Fale com o CREMERS Fale com o Presidente Ouvidoria

 

 

 

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - Copyright 2019 ©
Av. Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana
Porto Alegre - RS - CEP: 90620-001
Telefone: (51) 3300-5400 e 3219-7544
Fax: (51) 3217-1968
E-mail: cremers@cremers.org.br
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 08h40min às 18h00min