Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Porto Alegre, 05 de Dezembro de 2019. Aumenta a Fonte [ A + ]   [ A - ]  
 
11/02/2011

Uruguaiana

Cremers vistoria Santa Casa e encontra condições precárias


Nesta quinta-feira, 10, a Comissão de Fiscalização do Cremers vistoriou a Santa Casa de Uruguaiana. A visita foi motivada pelas denúncias de falhas no atendimento quando da greve dos médicos, em novembro do ano passado.
Segundo o vice-presidente Isaias Levy, a visita a Uruguaiana estava prevista desde a assembleia geral dos médicos, realizada em dezembro. Compuseram a comitiva o coordenador da Comissão de Fiscalização, Antônio Ayub, e o médico fiscal Mário Henrique Osanai. O grupo foi acompanhado por dois agentes da Polícia Federal.
Levy apontou que faltam recursos materiais e humanos. “Há também o acúmulo de pacientes, oriundos de um fluxo que deveria ser absorvido pelos postos de saúde da cidade. Em compensação, a UTI Coronariana do Instituto de Cardiologia apresenta um excelente padrão”.
Estiveram presentes o delegado seccional Luiz Antônio Marty e o primeiro secretário da delegacia e diretor clínico do hospital Jorge Augusto Kappel.

Institucional Câmaras Técnicas Comissões de Ética Conheça o CREMERS Contas Públicas Delegacias Diretoria Palavra do Presidente Vídeo Institucional História Cremers

Serviços Área do Médico Busca Empresas Busca Médicos Ativos CBHPM Concurso Emissão de Boleto Empregos Eventos Inscrição de Empresas Licitações Pareceres e Resoluções Perguntas Freqüentes Pessoa Jurídica Propaganda Médica Registro de Especialidade Médica

 

 

Imprensa Artigos Assessoria Informativo Cremers Notícias Twitter

Publicações Apresentações para Download Biblioteca Código PEP Regimento Interno dos Corpos Clínicos

 

Contato Fale com o CREMERS Fale com o Presidente Ouvidoria

 

 

 

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - Copyright 2019 ©
Av. Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana
Porto Alegre - RS - CEP: 90620-001
Telefone: (51) 3300-5400 e 3219-7544
Fax: (51) 3217-1968
E-mail: cremers@cremers.org.br
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 09h00min às 18h00min