Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Porto Alegre, 09 de Dezembro de 2019. Aumenta a Fonte [ A + ]   [ A - ]  
 
10/10/2013

Fiscalização

Cremers vistoria Hospital Presidente Vargas


O Cremers prosseguiu hoje, dia 10, com sua programação de fiscalização das unidades de saúde de Porto Alegre. O coordenador da Comissão de Fiscalização, Antonio Celso Ayub, e o médico fiscal Alexandre Prestes, vistoriaram o Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, no bairro Independência.

De acordo com Ayub, os principais problemas são falta de profissionais, em especial na área de enfermagem; e precariedade física em algumas áreas do prédio, que é muito antigo. O hospital está completando 60 anos de existência. “Existem setores com produção muito limitada em função da falta de pessoal”, comentou.

O dirigente do Cremers disse que esse trabalho irá contribuir para que os gestores adotem medidas mais efetivas para melhorar o atendimento de saúde em Porto Alegre. Os relatórios sobre as visitas serão encaminhados à Secretaria da Saúde, ao Ministério Público e aos responsáveis diretos pelas unidades.

Institucional Câmaras Técnicas Comissões de Ética Conheça o CREMERS Contas Públicas Delegacias Diretoria Palavra do Presidente Vídeo Institucional História Cremers

Serviços Área do Médico Busca Empresas Busca Médicos Ativos CBHPM Concurso Emissão de Boleto Empregos Eventos Inscrição de Empresas Licitações Pareceres e Resoluções Perguntas Freqüentes Pessoa Jurídica Propaganda Médica Registro de Especialidade Médica

 

 

Imprensa Artigos Assessoria Informativo Cremers Notícias Twitter

Publicações Apresentações para Download Biblioteca Código PEP Regimento Interno dos Corpos Clínicos

 

Contato Fale com o CREMERS Fale com o Presidente Ouvidoria

 

 

 

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - Copyright 2019 ©
Av. Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana
Porto Alegre - RS - CEP: 90620-001
Telefone: (51) 3300-5400 e 3219-7544
Fax: (51) 3217-1968
E-mail: cremers@cremers.org.br
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 09h00min às 18h00min